5/15/2007

Oi gente!!!
Ando muito sumida neh, rsrsrs.
Passei aqui pra conversar um pouquinho com vocês...
Tenho mais novidades, aliás três novidades de uma só vez!!!
Fui contratada por mais duas lojas, nossa tô feliz,
mas tô quase perdendo o pouco juízo que tenho, affff...
Tah uma loucura, mas graças a Deus, posso contar
com algumas pessoinhas especiais que tem me ajudado muito.
Todas Vcs - Que estão sempre aqui, deixando recadinhos ou enviando emails carinhosos.
Elka Romero - Amiga da terrinha, socorro sempre presente, rsrsrs.
Val Golveia - Minha madrinha na DSB, adorei a nossa reaproximação Val!!!
Grazi Mendes - Sempre pronta à responder minhas 500 dúvidas!!
CIA dos Scraps - Meu grupo querido, agradeço o apoio e compreenção de todas!
Mitia - Ajuda com o tal FTP, kkkkkkkkk!
Cintia ZS - Chefinha linda, brigadão por tudo viu!
Enfim, agora, chega de papo neh, vamos trabalhar...
Fiquem com Deus!!!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Graziela Mendes said...

parabéns Julia e muito sucesso nessa nova etapa
Bjs
Grazi

15.5.07 
Blogger Mariana Barros said...

Wowwwwwwwwwww...
Quanta coisa boa!
Affffffffff que delicia Julia!
Consigo sentir sua felicidade daqui...rsrsrs...(e o olha que estamos um tanto lonfge, hein?)
E que venha mais e mais noticias como essa, fico feliz comn seu crescimento profissional e tô acompanhando tudinho, viu?
Adoro vir aqui todos os dias para ver , tudo por aqui, tantos os presentes, como as noticias boas como esta que vc acaba de postar!
Muito sucesso pra vc querida, pois com certeza vc é merecedora!
Beijossssssss e fica com Deus!!!

16.5.07 
Blogger Daniela Siqueira said...

Parabéns, Julia, vc é muito talentosa, merece tudo isso!

Bjinhos,

16.5.07 

Postar um comentário

<< Home